Fale Senhor, pois disse




O Senhor falou 
Mas eu não quis ouvir 
O Senhor me mostrou 
Mas eu escolhi não ver
O Senhor quis me ensinar 
Através do amor 
Me mostrar
O caminho a se seguir 
Mas eu o rejeitei 
Dele me afastei 
Fugi, me escondi 
Me enganei 
O entristeci 
Ao invés de aprender 
Fui embora sem saber 
Ao invés de renunciar 
Eu aceitei 
Por isso 
Num fundo de lama cheguei
Para que eu soubesse
A vontade do meu Senhor 
De novo Ele me mostrou 
Através da Dor 
E do meu sofrimento 
Ele me ensinou 
Ele se apartou da minha vida
Me tirou a sua alegria
Desde então 
Eu soube 
Que sem ele nada sou
Corri depressa para Ele de novo
Ele me aceitou 
E me mostrou 
Me revelou 
A sua alegria 
A mim voltou
Me falou palavras
De vida 
Pois em mim 
A sua semente 
Me revelou a sua própria mente
O Senhor é bom
Ele é abrigo para aqueles que Nele se refugiam 
E fortaleza para aqueles que nele confiam
Eu confiarei ao Senhor 
Com a minha boca O louvarei 
O Teu juízo estará sobre mim 
Justo, bom e fiel é o Senhor 
O Deus da minha vida 
O meu Salvador 
Aquele que remiu a minha alma
Perdoou meus pecados 
Me levou as portas da cidade celestial
Para sempre com Ele quero estar 
Para sempre habitar 
Até a consumação da eternidade 
Ó Eterno, amém 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários