Um novo ciclo

Bom esse é o início de um novo ano para mim, esse foi o fim de uma fase da minha eterna e constante jornada de evolução intelectual, e nos últimos meses com tudo o que houve a mim, pude descobrir e perceber novas inspirações e aspirações, erros que cometi, acertos e no tempo que já andei, mais de 100 mil versões de mim mesmo, depois de 15 voltas entorno de nossa estrela, depois de pensar, criar e ter tantas ideias, posso ver um mundo muito diferente do que via em minhas antigas e ignorantes versões, a cada dia que passa tenho me esforçado em sempre ser melhor do que no momento anterior.
Neste novo ano não é como se fosse só um valor que aumenta e sim um novo eu que estará nesta nova oportunidade de ver o infinito, de ver o desconhecido e entender que nós somos isso, nós somos o infinito e o infinito somos nós, mas não poderemos assim aproveitar se estivermos presos a nossa ignorância e arrogância, aqui estamos; estamos no pálido ponto Azul jogado ao espaço-tempo.
A sociedade em que vivemos não está em nenhum por cento de evolução, ao contrário nós imaginamos estar em algo super desenvolvido, mas não, nós simplesmente achamos estar em um nível muito superior mas ainda engatinhando numa evolução lenta e um dia quando a nossa forma de existência amadurecer e ver o que há além das ignorantes ilusões e interpretações quase como erradas do Universo poderemos ver qual o nosso inconsciente papel no desenvolvimento da própria existência, creio que se pudermos nos libertar de nossas irrelevantes diferenças e ignorância poderemos assim acelerar o processo de amadurecimento da sociedade e em um futuro próximo ou distante possamos fazer cada pessoa que há neste universo ver o que realmente a realidade é. E de Alguma forma deixar de ter uma existência tão precária como a atual, imagino em um mundo onde as coisas estarão em ordem de forma de total colaboração e responsabilidade de cada mente que existe e existirá. Ao enquanto no momento atual me sinto com as inspirações renovadas, com as energias revigoradas e infinitas ideias surgindo em meio ao furacão que é a minha mente, com novos objetivos e projetos, sinto eu sou quem realmente deveria ser, e gosto de ser eu, não me imaginaria sendo outra pessoa, e então após os últimos meses de grande evolução da minha consciência posso subir esse próximo degrau e ter nos próximos 365 dias mais 365 evoluções de mim. Muito obrigado a todos !
Sempre continuar com otimismo !
E independente da fé de cada um, gostaria de agradecer à Deus por tudo sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários