Algum Sonho


Alguma vez você já acordou e gostaria de saber quem era no novo dia ?
Poderia ser Quem quisesse ou ser só o que era ?
Mas novamente me recordo de querer ser uma única coisa
Ser feliz
Andar pelo mundo assim como voa um pássaro 
Ser viajante entre lugares longínquos 
Ser morador de casas distantes 
Habitar entre sonhos impossíveis mas reais
Pensar na realidade sem perder o brilho na alma
Escrever o suficiente sem ter calos na palma 
Tantos mundos 
Tantos universos
Tanto a se viver 
Mas a solidão sempre me aguarda na próxima esquina
O que seria ser solitário?
Eu as vezes me vejo como um Otario 
Digo coisas que depois eu mesmo desacredito 
Penso em coisas que eu mesmo duvido 
E as vezes faço coisas que pessoas acham impossíveis 
Mas o que quero mais do que ter belas histórias para contar
É ser algo que o dinheiro não pode comprar
Ser feliz
Seria esse o grande desafio da vida ?
Ou é parte de uma vinda ?
Dia após dia
Igual minha poesia
Pois nunca quis ser poeta
E nunca gostei de poesia 
Até que me vi em busca da alegria
Então floresceu na minha existência 
A consciência de buscar a real felicidade 
Mas na realidade 
Se vivermos em busca da felicidade e morrer na tristeza 
Adiantaria ?
Mas mesmo assim eu iria 
Mas melhor que imaginar é viver
Quero viver a felicidade 
Ao invés de sobreviver ao que chamam de vida
Eu digo e sempre repito 
Mas o que nunca deixo de dizer ?
Pode ser que as vezes
Passe alguns meses
Faça promessas 
E tente mentir 
Mas mentir para quem não se pode enganar 
É o mesmo que se afogar num copo d'água 
Ou nadar em uma lágrima
Navegar pelos olhares que nos cercam 
E andar entre escravos do sistema
Seríamos todos nós principais no tema ?
Então ainda teme viver ?
Vive a correr ?
Você vai morrer !
Sendo feliz ou não
Vivendo em um avião 
Ou num casarão 
Quem seríamos nós? 
Mas a dúvida nos mostra
Que nem somos uma ostra 
Outra agora eu digo 
Sem resposta repito 
É um barulho de tirar me os ouvidos para fora
Um apito 
Mas os pensamentos ainda na mente
Não sou um demente 
Mas as vezes fico doente
Em minha mente penso
Mas neste mundo faço 
Quero viajar pelo espaço
E andar pelo vazio 
Habitar no silêncio do caos 
E voar o barulho da vida 
Nesse novo dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários