Palavras


Suas palavras
Minhas dores
Meus amores 
Suas dores
Escondido 
Deixo meu amor
Escondido para que não vire dor
Mas se por ventura for medo de viver
Então deva eu mesmo morrer ?
Pois quero agora falar
Que ninguém vive se não amar
E se tentar fugir 
Só deixará de sorrir
Deverias vir e dizer
Ou somente sofrer ?
E se viver for uma eterna aventura de errar ?
Ou então um segundo para amar ?
Não seja tudo sobre o amor
Um bocado sobre a paixão 
Um poeta como eu 
É só um apaixonado que sobreviveu 
Apaixonado pelas letras
Refúgio da dor
Sempre espera 
Pelo seu amor
Que temes sempre
A volta do pôr Solar
Ao ver o Luar se aproximando 
E ela chorando 
Algumas vezes fui eu 
Agora doeu 
Mas ainda não morreu
Podes voltar ?¿ 
Ou chorar
Algo ainda irá adiantar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários