Sorvete


Sol quente 
Vento solar 
Ar do Norte 
Luar do Sul 
Alguns cantam 
Sór quente
Sorvete
Para refrescar
Eu não vim até aqui para pescar 
Um mar todo para navegar 
Um céu todo para voar
Mas digo 
Sol quente 
Verão envolvente 
Me afogo no suor
Sonho Sorvete 
Ao longe um pivete 
Me procura correndo 
Quase morrendo no Deserto 
Mas de perto diz 
Eta Senhor veja só o calor 
Digo que não só vejo
Como sinto 
Mas não minto sobre não ter jeito
Sem leito de rio 
Aqui a gente se encontra vazio 
Andei por muitos anos no calor
Até perceber
Que passaram só umas horas
Acho uma Senhora e lhe pergunto 
Onde posso achar 
Um Sorvete para me refrescar 
Ela diz, sem esperar
Se depender disso 
Eu vou me afogar 
Na areia 
Das ideias alheias 
Ando o suficiente 
Para achar minhas ideias um pouco Demente 
Será que aquela Senhora mente ?
Andei por mais uma hora
Derrepente
Desespero
Aquele cheiro de tempero no ar
Sinto meu lar
Um restaurante em meio ao mar de areia
Encontro logo aquele pelo que procuro 
Sorvete
De todos os tipos achei
Chocolate, morango e limão 
Enfim acordei 
Desta nefasta situação 





Agradecimento especial, Joice 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários