Tudo que pode acontecer

Tem um Dragão voando em volta da minha casa
Existem Cobras caindo de um céu inverso
E Ratos do passado roendo o forro da minha sala
Fantasmas de uma vida anterior aparecem para me atormentar
Esperem um pouco tenho que descansar
Um pobre cão me segue em meio a chuva avisando o que está por vir
E some igual a solução dos problemas que vão surgir
Sorrisos apagados por lágrimas
Alegrias afogadas em tristezas
Rios de arrependimentos
Ter deixado para trás
Existem árvores que andam e devoram no meu quintal
E minha cama que mastiga meus ossos a noite
Alguns amores que não são meus batem a porta a minha esquerda
Não há nada que possa piorar?
Ferre tudo
Pule pelo furo
Seu coração está duro?
O Dragão quer só conversar
E depois vai te devorar
Não chore
Não corre
Não morre
Ele vai vir
Agora nesta hora
O mundo desmorona
E é só o início
Nada demais
Mas talvez venha a ser
Quem pode dizer ?
Ao contrário da verdade
Essa é a realidade
Cadê minha vez
Nesta terra sem Leis?
Olha só quem são os Reis
A Cidade dorme
Mas eu não
Solidão?
Solitário
Desculpa, se fosse ao contrário
Eu acabei sendo otario
Mas se for ver o horário
Não há solução
Oh Dragão, devore o mundo
Cobras caem do Céu
Espalham seu veneno
Até nos bons corações
Ratos derrubam e consomem minha Sala
E no meu quarto tudo se torna um buraco negro
Sugando e destruindo o que estiver perto
Deixando nem o pó do fim
Mas agora ?
Quem pode achar solução?
Ainda há uma confusão?
Perdi e não posso voltar a ter
Pago por alguns erros
E ando sob a má sorte e o carma
Na chuva
Vendaval que faz meu guarda chuva mal
No Sol queima a pele e rasga a boa vontade
A noite eterna e longa por devaneios constante
Manhã cansativa e sem vontade
Tarde que arde  em minha alma
E tudo novamente
Seria ele Demente?
Sou só um louco que mente ?
Mas em minha mente
Repetindo dias atrás
Ainda pensava nela
E agora nem sei dizer
É só um sonhos em meio ao pesadelo?
Pesado de passado esse sonho que virá
Oh Dragão deixe me aqui
Tenho muito ainda a dizer
Um pouco a escrever
E só algo para fazer
Dê me algum tempo
E ao tempo tardei os dias
Meus últimos dias
E farei deles eternos e belos
Assim como memórias que nos marcam
Farei da Dor novamente amor
A  razão de se viver
Deixe me mais algumas poesias escrever
Talvez um dia ajude alguém
Direi oh filho meu que és como quem era
Não sejas como fui
Não se torne como alguém
Não procure pelo em vão
Não se perca entre Fragmentos de ti
Realidade, vá atrás da verdade
Não perca o seu amor
Seja quem for
Quando tiver que ser
Pois tudo pode acontecer 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários