Maldito Coração

Eu deixei de existir 
Entre meus pensamentos deixei partir
Agora minha Senhora, sem hora ou tempo
Esse é o momento 
Um tormento
Um breve lamento 
Nefasta é viver
Aqui sem ter
A Certeza do que ser
Mas se por devaneios 
Ser assim a busca 
Ser me o próprio caminho 
Sem ter a vós 
Mas ainda com pensamentos 
Latente pressão de viver longe 
Persistente visão de ter a perto 
Mas se por isso quero dizer outras coisas
Espero que entenda a poesia 
Que nem toda vez foi uma busca da alegria
Porém tenho feito algo sim
De tantas coisas
Essa é a única que importa 
Tenho andado distraído 
Procurando algo
Alguém 
E eu sei o nome 
E por ventura já achei conhecer 
Mas hoje me encontrei distante 
Igual um instante de tempo 
Longínquo começo 
Gênesis do meu saber
Se por ventura nem isso ter
Se por desgosto de viver não puder me compreender 
Peço que pergunte
Não sou dono de coisa alguma
De coração de alguém 
E ninguém deveria ser do meu
Se ao meu coração 
Maldito ele seja
E por isso busco sua destruição 
A permanência dele seria minha perdição 
Se por me perder Entre sentimentos 
Coisas pudesse dizer
Diria que seu fim é tudo que espero ter
Pois em um final 
Armagedom da minha alma
Encontra a falta do que se espera
E o  confronto 
Criando de coisas velhas
Coisas novas
É isso o que espero
Para enfim encontrar
A quem sempre busquei
Mas seria isso?
O que é ou o que foi?
Mas tenha certeza que há de ser
Espero ainda que tu possa me entender 
Mas se o amor for realmente
A única forma de acabar com a dor que te mente
Espero então poder amar de novo
Coração novo, mas o amor ainda é antigo
E se amar fosse tão fácil
Seria ainda amor?
Ou a chave da saída do horror ?
Azares dos seus andares 
Um dia ainda tivemos nossos colares 
Polaris e polos, opostos e iguais
Espelhados e atrapalhados 
Gotas d'água 
Água do mar
Mágoa que se esquece
Coração que volta amar
Mas se digo assim
Esse não é o fim
Coração novo
Mas a canção é antiga 
Por isso cante essa cantiga
Entre morcegos que sugam
Amores cegos que surgem 
Quem poderia dizer
Se estava certo eu 
Quando escrevi
Tantas coisas para ti 
E por fim
Assim me despeço 
Esperando seu gelado coração derreter
Em uma emoção saudável de se ter
Um amor 
Que tire sua dor
Angústia e cançasso em seu peito arde
Mas não espere até que seja tarde
Não ouça a razão pois ela não teve uma paixão
Não veja a emoção pois ela não vê além do que quer
Ou do que pode querer
O equilíbrio 
É por onde se acha o verdadeiro brilho 
Mas se fosse assim
Nunca teria fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários