Muitos São

Muitas são as palavras 
Muitos são os que falam 
Poucos os que dizem algo
Todos escutam 
Mas quase ninguém quer ouvir 
 
Se com minha escrito algo quero dizer 
Aqui tenho dito
Pouco falo
Mas muito digo

Se ouço agora
Ouvirei mais ainda depois 
Se procuram por uma oportunidade a falar
Eu procuro oportunidade de escutar

Se agora em diante 
Assim mesmo procurando um diamante 
Feito de fogo 
Feito de gelo

Então vejo medo
Medo nos olhos
Terror na alma
Devoram todo o brilho

E acabam com a calma
Muitos versos falam sobre o que se sente 
Mas ainda falam sobre o que nem se pode ver
Mas aqui agora Digo sobre o que não se pode ouvir 

Quero falar 
Mas não diretamente 
Faço devaneios de ideias
Constantes e velhas

Se minha veia passa sangue vermelho 
E eu de fato sou humano
Escuto sim os meus pensamentos 
Momentos e penso mais ainda um pouco

Muitos tem um conhecimento Vasto 
Mas raso
Quebrem se os vasos de hipocrisia e derramem essa falsidade
Toda maldade 
Más intenções 
Boas intenções 

Se alguém conseguiu entender 
Que eu quis dizer 
Aqui eu não mais vou 
Escrever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários