Ouça uma história

Vou te contar uma história 
Mas letras não podem ser vistas aqui 
Abra seus olhos para o que virá 

Montanhas fendidas 
Montanhas agudas
Vales desertos 
Vales de floresta 

Vida e vida, vida abundante
Morte ó morte ressonante 
Na constante escuridão 
Então todo povo se ajuntou 

Luz e Luz, resplandecer da Luz 
Ressoam pelos vales 
Uma nova melodia
Povo e povo 

A história da vida 
Espadas se encontram 
Faíscas surgem 
Raios e fogo

Explodem numa Persistente fonte de sangue
O prêmio a falta da derrota
A derrota 
A morte que ceifa

Quando a noite chega 
Algo escondido aparece 
Longe da luz
A cor desaparece

Seria um sentimento 
Ou o grande instrumento de guerra
O som de mais uma bomba
Assola e me ensurdece

Ao fim do dilucúlo 
Aurora brilha 
A escuridão se esvai 
Tudo se cai 

Mais um dia de guerra 
E o frio estilhaça minha alma
Meu espírito clama por guerra
Mas meu corpo cedeu

Minha sede por justiça 
Despedaçou meus braços 
Mas arranjou laços 
Se hoje eu morrer 
Viver não vou mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

Solitários

O Gato Existencial