Tempo no Temporal

Você era Atemporal 
Mas estamos dentro do temporal 
Mas tudo bem, isso devia ser tão legal
Mas a caso
Foi como um floral para alguém
Alguém que tem alergia
Mas durante o dia
Cria uma melodia 
Para causar uma harmonia 
Com sua caligrafia
Mas ainda sim, você é tão fria
Talvez seja a causa do efeito 
Nada é perfeito
Mas por que disso não temos feito? 
Desfazendo alterações 
Reciclando ações 
Afogando nossos corações cansados 
Estamos Frustados 
Afastados 
Sufocados 
E Desamparados
E o Tormento do Sofrimento 
Talvez traga o desenvolvimento 
Mas mesmo o tal tempo passando 
Eu continuo amando
Pensando e imaginando 
O que seria da minha pessoa, desanimado 
E quando isso soa 
Minha felicidade escoa
Amontoa a infelicidade
Mas nunca acaba com a minha objetividade
Mas por ti 
Por ti espero 
Mas não berro nada pelo erro de errar ao amar 
 Mas não irei esquecer o amor
Mas conter a dor
Para assim amolecer 
O gelo de sua frieza 
Mas com delicadeza 
Chegar a profundeza 
De sua natureza 
Talvez a pureza? 
Na honestidade
Pela verdade 
Descarto a mentira 
Pois não quero uma ira
De sua parte como uma Safira
Meus esforços, por mais que quebre ossos 
Nenhuma dor, seria maior que a sua ausência 
Na nossa Florecência.
— Lincoln Daniel C.S.🌌

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários