Noite na alma

Não me rejeite Senhor
Fala comigo, estou aqui para ouvir
Mais uma noite chego a ti com aflições
Pequei contra o Senhor, diante das estrelas
Segui meu coração, quase me levou para o caixão
Cheguei ao chão, não para cair
Mas para me levantar
Não me rejeite pois só tenho o Senhor
Já sofri tanto neste deserto
Te escrevo mais esta vez, Ó Meu Deus
Estou neste lugar, diante de ti
E sei que me ouves
Pois me responde
Mas Tua face eu quero ver
Onde Tu estás?
Sei que está aqui
Não oculte de mim a tua Glória mais
Ponha em mim a Tua Luz
Sou uma lâmpada apagada
Faz a chama arder em mim
Cria em mim um novo eu
Vem transformar, criar, mudar, nascer de novo minha natureza
Para tua face Resplandecer tuas obras na minha vida
Quero ser teu filho, e ser tua testemunha, por onde meus pés pisarem
Os teus também
Me faz lembrar, o teu olhar
Teu amor, meu amor, Meu Senhor Jesus
Seja mais uma vez, para toda vez, sempre a minha luz
Que guia Me No êxodo da minha escuridão
Sei que esses sentimentos de paixão
Jamais seriam grandes como o teu poderoso amor
Mas agora, eu estou perdido e morto
Preciso ser achado e ressuscitado com teu sangue
Desde antes da criação já tinha Tu me visto na minha forma, Tu me formou, e pode me mudar mais uma vez de vez
Quebra minha vida
Faz dessa caída morada, uma casa nova
Destrói meus caminhos
Desfaça meus ninhos
Estou longe do berço
Fugi de casa, mas não do espelho
Não há como fugir do meu interior
E nem como seguir sem tu me notar
Pois são teus os olhos de fogo
Que Queimam a ira da justiça e o fogo no amor
Fogo abrasador Purificador da minh'alma
Me salva, nesta madrugada, me rendo a ti 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários