Estrondoso

Estrondoso é o meu Deus
Tu és Ó Senhor o meu trovão 
Raio que me atingiu 
Abalem se ó monte de todo o mundo
Levantem e atirem se ao mar
Estremecem até os céus 
Que o céu desça 
Se partam os raios no céu sobre mim 
E o chão se abra 
O firme firmamento se quebrou 
Rompeu se debaixo dos meus pés
Eu sim vi o Abismo 
Vi a escuridão 
Mas igual um trovão, o Senhor me achou 
Rocha minha 
Deus meu 
Deus da minha salvação 
Meus braços e olhos desfaleceram 
Mas Tu me revestiu da tua força 
E me envolveu em teu Espírito 
Glorificarei teu nome para sempre 
Me levou até o Santo Lugar 
Íntima comunhão 
Portas da cidade celestial 
Muros da nova Jerusalém 
Todos que respiram o adorem e tudo louve o Santo de Israel 
Amém 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários