Minha morada entre as Estrelas 💫

Minha morada entre as Estrelas 💫 

Eis que escrevo algo novo
Ainda é claro em versos
E as vírgulas estão entrelinhas 
De verso em verso

Dia após dia
Estava cansado de Esperar
Se o Sol caísse do céu 
Ou o chão se despedaçasse debaixo dos meus pés 
Não importa 
Se raios se partiam por cima de mim
Eu O vi como um trovão dentro de mim me avisou
Me conectou a cidade celestial
Me levou até as portas 
Como um raio estava na minha frente
Me encheu de alegria
Ali eu sabia muito bem 
Quem Ele era
De certeza e paz me preencheu 
Eu vi sim a minha morada 
No meio das estrelas 
Meu Senhor estava sim me resgatando 
Me pois nos seus átrios 
Estava defronte do véu rasgado 
O tamanho do meu Deus
É Do tamanho do meu vazio
E da minha imaginação 
Ele ouviu meu clamor
Respondeu minha oração
Me mostrou sua salvação 
O que eu poderia dizer ?
Eu me encontrei com Ele
Primeiro ouvi sim o trovão em mim
Quase perdi o ar com tanta glória 
Foi glorioso a ponte que me conectava com o céu 
Mais nada me importava 
Nem ninguém além Dele
Parecia que eu estava perdido dentro de mim
Então Ele me achou 
Parecia que eu estava e realmente estava preso
Ele me libertou
Não há nada como isso
Nenhuma religião pode descrever 
Nenhuma ciência pode explicar
A Glória Dele foi proclamada pelos céus dentro de mim
Meus olhos se abriram e eu O vi
A quem direi essas coisas ?
Quem poderá também as compreender ?
Quem as verá?
Minha alma saiu desse corpo de carne 
Sentiu a força da eternidade 
Estive perto da vida verdadeira 
Perto da fonte
De fato águas vivas a jorrar a eternidade 
Que sabedoria é minha diante Dele ?
Encontrei a verdadeira sabedoria
Fiquei embriagado de tanta alegria
Durante dias tentei entender
Pois eu não entendia o que tinha acontecido 
Foram dois minutos 
Que Pareciam mais uma vida inteira 
Um dia que durou mil anos 
E esses mil anos duraram um dia
E então em forte voz Ele me disse
Não compreendeis o que faço agora, mas mais em breve compreenderá 
Mas não se turbe o vosso coração 
Mas crede em Mim e no Pai que me enviou

Mas eu não entendia 
Então Ele me mostrou 
E disse novamente 
Eu plantei dentro de Ti a semente que semeia a vida eterna 
Plantei a semente do Espírito Santo 
E Tu agora cuidará para que nasça e frutifique 
Pois Eu lhe darei forma de cuidar desta Árvore que cresce em Ti 

Frutificará e se multiplicará por mil em mil os frutos da salvação que nasce dentro de mim 
E foi assim que encontrei o meu Salvador




Agora é chegado o tempo
E de fato já chegou 
Que aquele que me encontrou 
E me aceitou
Habite dentro de mim
E esteja em mim
Para que as minhas palavras não venham de mim mesmo
Mas daquele que me redimiu 
Para que creiam nas suas palavras
Não por mim
Mas pelo que Ele fez através de mim 
E em mim
Também fará coisas maiores Em ti
Por isso eu vivo 
E quero ainda estar 
Para dar testemunho da sua vida 
Para que em mim Ele cresça 
E seja Glorificado
Enquanto eu me anulo
E diminuo 
Até que eu mesmo desapareça 
Mas Ele viva a minha vida por mim
Pois é fiel esta palavra se morremos com Ele
Então com Ele viveremos
Por toda Eternidade


Conheci as ciências 
Mas as ciências não poderiam o Conhecer 
Ele mesmo as criou
Mas Eu o conheci 
E Ele me escolheu 
E ciência alguma poderá explicar 
As coisas que tem que acontecer 
E é de fato e em verdade
Chegada a hora de despertar 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários