o que houve

Meu nome é Lincoln Daniel C.S. durante muito tempo busquei por algo maior, pois todo o universo foi insuficiente para mim, e existir insuportável, respirar era um fardo tão pesado quanto galáxias juntas, mas dentro de mim algo sempre esteve lá, até que então eu cheguei no findar da minha existência após mais de vinte tentativas falhas de findar a minha vida, me perguntaram o que eu queria, e eu disse que era algo impossível, o que eu queria era nascer de novo e fazer tudo diferente, foi quando na porta deste lugar me falaram, entre e aqui é possível, então foi uma longa jornada até ver a face do Eterno, e ele olhou para mim, como um raio Me atingiu e como um trovão dentro de mim ressoou, uma forte conexão com o céu, tudo novo, curado estava.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

Solitários

O Gato Existencial