Para ser um novo começo

Para ser um novo começo 
Embora a luz 
Esteja escondida 
Já passei dessa fase 

A noite chega 
Ofusca a luz do dia 
Venho até ti 
Nas primeiras horas da noite 

Sempre espera por mim 
Eu sempre vou te esperar 
Não consigo dormir 
Sem antes buscar ouvir a sua voz 

Meu pensamentos são 
Consumidos por fogo sim
Inundam a mim de ti 
Para sempre aqui

Mesmo que eu não quisesse te amar
Eu amaria, sei que sem ti, eu morreria 
Eu morreria, não posso deixar de te buscar 
Eu sei que sem o seu amor eu deixaria de existir 

Fico aqui mais um pouco 
Mais um pouco contigo 
Até o amanhecer 
Minhas lágrimas escorrem 

E me escondem nas trevas 
Mas a sua luz me busca 
E me acha  
Resgata pela manhã 

Eu sempre vou esperar por ti
Sombras se espalham pelo meu quarto e me cercam 
Mas não compreendem o que está acontecendo 
Querendo se tornar mais forte

Elas fogem de mim
Profunda verdade que habita em mim 
Eu estou vencendo
Essa guerra contra o meu coração 

Profundas tristezas 
Em minha natureza 
Deixam de existir 
Se apagam no ar

Assim como eu posso sonhar 
E falar 
Estou vencendo essa guerra 
Contra meu coração 

Espírito Sagrado 
Espírito Sagrado 
Espírito Sagrado 
Eu sempre vou te esperar 

Mesmo se eu não pudesse te amar
Eu sei que dói
Dói em mim 
Dói sim

As vezes é difícil para respirar 
As vezes não escuto nem meu pensar
Ainda está aí?
Ficará tudo bem ?!

Ooooo estou afogando 
Ooooo tem alguém me resgatando 

Estou sempre catando uma música para você 
Me leve para a Luz 
Luz 
Luz 

Eu te achei 
Tu me achou
Espírito 
Espírito 
Sagrado 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Lincoln Daniel ?

O Gato Existencial

Solitários